O comando será formado por Flavio Borelli (treinador), Jobel Mendes (auxiliar técnico), professor Ivo e Beline.

O Grêmio Esportivo Mauaense, nesta segunda-feira, apresentou sua comissão técnica para 2017. Este ano, o clube disputará o Campeonato Paulista de Segunda Divisão. O comando será formado por Flavio Borelli (treinador), Jobel Mendes (auxiliar técnico), professor Ivo (Preparador Físico/Fisiologista) e Beline (Massagista).

Formado em Educação Física, Borelli atuou como jogador por Palmeiras, Saad e Santo André. Já atuou no clube de Mauá como preparador físico e agora volta para comandar o Mauaense. Seu auxiliar, Jobel, passou por clubes como ABC-RN e Chapecoense como atleta.

O presidente Marco Capuano, o “Quinho”, aproveitou para anunciar o planejamento de marketing para esse ano, que será dirigido pela empresa MKT Esportes. Algumas ações que serão implantadas são o site do clube, o programa de passaporte para os jogos do Grêmio Mauaense, interação com os torcedores por meio das redes sociais e a criação de uma revista para o time.

POSSÍVEL PARCERIA

Todas essas ações são voltadas para reaproximar o torcedor aos jogos do Grêmio Mauaense e tornar o clube em uma grande plataforma de mídia, atraindo as empresas e comércios da cidade a investir no time como meio de publicidade. O time estuda também uma parceria com o Juventus, onde o time da Mooca cederia alguns atletas para a disputa da Segunda Divisão.

“A expectativa é muito grande, pois estamos montando um time competitivo para a disputa do campeonato” afirmou Quinho.O clube está também trabalhando na estrutura. A princípio o clube montou uma academia exclusiva para utilização dos atletas e trabalha na melhoria dos alojamentos para receber os jogadores.

A estreia do Grêmio Mauaense está prevista para o dia 09 de abril em Mauá. Contudo essa data poderá ser antecipada para o dia 08 de abril.